SAIBA TUDO SOBRE O PREENCHIMENTO DE MAMILO: KENDALL JENNER É A MAIOR INSPIRAÇÃO DAS MULHERES!



O ácido hialurônico está no red carpet das inovações estéticas. Além de atenuar rugas profundas, dar volume nos lábios e ajudar a disfarçar pequenas imperfeições do nariz, ele já é uma das substâncias mais famosas no mundo da beleza. Agora, sua mais nova ação - nipple filler ou preenchimento de mamilo - está sendo um dos procedimentos mais procurados nas clínicas.
Considerada uma das modelos mais bem pagas e ícone de beauty, Kendall Jenner é inspiração e referência às mulheres, que quererm aderir ao protocolo para dar mais volume a essa região. Segundo o jornal The New York Post, teve um aumento de cerca de 20% a 30% nos últimos dois anos da técnica nos EUA.
E com os termômetros subindo, as brasileiras têm buscado essa alternativa para dar um plus na hora de desfilar com blusinhas mais justas, decotadas e até sem uso do sutiã. O melhor é saber que não é preciso encarar nenhum procedimento invasivo. Muito pelo contrário. O método é bem rápido.

Os especialistas explicam sobre sua ação. “É o mesmo preenchedor que a gente faz para face, volumizações. É uma técnica segura, que pode ser feita no consultório com aplicação de anestésico tópico na pele. O procedimento é feito em mais ou menos 30 minutos”, explica a cirurgiã plástica Karina Gilio.
Normalmente, uma sessão é suficiente para um bom resultado. “É utilizado ácido hialurônico de média densidade, que é uma substância inerte ao organismo, sem risco de rejeição e com durabilidade de cerca de um ano. Indicado para quem tem a papila mamária pequena e deseja aumento da sua projeção, mas não é recomendado para gestantes, lactantes, e quem apresente doença de pele, câncer de mama ativo ou infecção ativa no local da aplicação. E no dia do procedimento, não realizar atividades intensas”, completa o cirurgião plástico Ronaldo Soares.


You Might Also Like

0 comentários