Gio Lancellotti combate retenção de líquido com shape detox: 'No corpo todo'

Ao Purepeople, a esteticista Paulinha Gomes explica procedimento estético realizado na atriz. 'A técnica é feita no corpo todo, desde pernas, barriga, braços e rosto. Ela une princípios de relaxamento da drenagem linfática e massagem com ativos lipolíticos. Proporciona benefícios imediatos, como perda de medidas, relaxamento muscular, melhora da textura da pele e suavização da celulite'
Giovanna Lancellotti é adepta da drenagem para modelar o corpo e manter a silhueta em dia, assim como muitas famosas. Segundo Paulinha Gomes, a atriz não deixa de lado os cuidados estéticos, da mesma forma que a cantora Simone, da dupla com Simaria, e segue o exemplo de Ivete Sangalo: reduz o inchaço com massagem. "A drenagem feita na Giovanna é shape detox. A técnica é feita no corpo todo – desde pernas, barriga, braços e rosto –, une princípios de relaxamento da drenagem linfática, massagem com ativos lipolíticos. Ela faz drenagem há aproximadamente 3 anos, pois, sofre muito com a retenção de líquidos a drenagem é excelente, ajuda demais!", afirma a esteticista ao Purepeople.
Paulinha também explica que a massagem contribui para a perda de medidas. "A técnica proporciona benefícios imediatos, como perda de medidas, relaxamento muscular e a longo prazo, como melhora da textura da pele e suavização da celulite. Os resultados, entretanto, variam de pessoa para pessoa e também estão relacionados com o estilo de vida e de alimentação de cada um. A diferença dessa massagem para as outras, como a modeladora, é que a pressão é suave, não chega a incomodar, como acontece com as outras", fala a esteticista de Giovanna, que perdeu quatro quilos para viver Rochelle doente na novela "Segundo Sol".
Paulinha conta ainda que o tratamento é um poderoso inimigo da celulite. "A drenagem melhora muito a celulite porque atua na causa, combatendo a retenção de líquidos. Quando estimulamos o sistema linfático com a drenagem, ele consegue retirar o excesso de líquidos junto com as toxinas que acumulam evitando a inflamação local". Questionada se é possível emagrecer com o procedimento estético, a profissional afirma esclarece: "Drenagem não emagrece. Para emagrecer precisa haver perda de gordura, e a drenagem trabalha com sistema linfático. Mas a técnica pode auxiliar quem está em processo de emagrecimento, pois aumenta o metabolismo".



You Might Also Like

0 comentários