Looks que vão da praia ao programa de fim de tarde

Com as temperaturas começando a subir e o fim do ano chegando já dá vontade de começar a pensar nos looks que vamos usar na estação mais quente do ano. Quem ama uma praia ou um programa na beira da piscina já começa a sentir bater aquela ansiedade para colocar em dia as principais tendências do verão quando o assunto é beachwear e bolar produções versáteis que combinam tanto com a areia quanto com o asfalto. Vale incrementar o conjunto com acessórios (óculos de sol, chapéu, brincos, colares e pulseiras) que podem ser tirados ou colocados à medida que o dia evolui. Confira abaixo algumas peças e formas de montar looks com elas que vão do mar ao restaurante.
Um dos mais versáteis dos itens, o maiô faz as vezes de body então fica fácil produzi-lo com um panneau (canga ou lenço) e incrementar o look com um belo acessório para ir àquele programinha pós-praia ou piscina. Aproveite que o body está (muito) em alta faz algumas temporadas. A brasileira, aliás, descobriu a praticidade de ter um look que vai da areia à balada e não quer mais abrir mão dele.
Com hot pants ou top mais incrementado, o look montado com biquíni pode se tornar superversátil. É que tanto a transparência -- como os vestidos de tule usados apenas com o conjuntinho por baixo, por exemplo, -- quanto os tops cropped (ou mesmo o sutiã do biquíni) estão em alta e são produções bem práticas para montar o look do verão. Aposte em uma saída longa em tecido fininho cobrindo um look de biquíni (fica mais chique se for com hot pants!) ou uma saia pareô para complementar o top do biquíni.
Uma boa camisa de algodão, de linho, ou um belo chemise (aquelo modelo mais compridinho) podem, muito bem, fazer as vezes de saída de praia. Chique, a produção é prática e reduz a quase zero suas chances de errar. Nesse caso (em que o look é mais simples), você pode abusar sem medo de acessórios como o chapéu de palha, o bucket hat, uma das principais trends da temporada, brincos, colares e pulseiras (que combinem com o ambiente!) usados todos juntos.
Um panneau ou lenço comprido pode fazer as vezes de saia, de vestido e de canga (se for necessário!). Amarre-o de um jeito que combine melhor com seu biquíni ou maiô e vai ser uma peça chique e versátil. Dá pra complementar o look com acessórios mais elaborados para uma visita ao barzinho ou ao restaurante e, dependendo da amarração que você escolher fazer um vestido incrível com apenas uma peça.



You Might Also Like

0 comentários